O horário e clima para as missões em The Division podem ser escolhidos e também afetam os NPCs

Um dos principais lançamentos da Ubisoft para o ano que vem, The Division, se aproxima e, com isso, teremos cada vez mais informações divulgadas a respeito do game. A novidade de agora vem de uma entrevista de um dos desenvolvedores à Forbes, que disse que o jogador vai poder escolher o horário do dia e o clima para executar suas missões, usando de maneira estratégica as condições de visibilidade.

O mais interessante dessa informação é que essa configuração afeta os NPCs, então garantir a melhor visibilidade para si mesmo, é melhorar a visão dos inimigos também. Então o jogador pode optar por fazer uma missão à noite na névoa para atrapalhar de propósito seus adversários. Sebastian Lindoff, diretor de arte de ambiente, disse o seguinte:

"Névoa pesada e condições de neve definitivamente impactam na visibilidade não só dos jogadores, mas também dos inimigos, de quem as habilidades de detecção se ajustam de acordo (com o clima)."

A entrevista completa pode ser lida neste link, em inglês.

{via}WCCFTech|http://wccftech.com/the-division-lets-you-choose-weathertime-for-missions-visibility-impacts-players-npcs/{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.