Canonical planeja ter "o mesmo Ubuntu" em qualquer dispositivo em 2016

Não é só a Microsoft que está buscando "convergência" para o seu sistema operacional em diferentes dispositivos. A Canonical, empresa dona do Ubuntu, informou em sua conta do Google+ que "em breve" teremos a mesma experiência do sistema em qualquer plataforma.

Segundo o Neowin, estão planejadas duas versões do Ubuntu para desktops em 2016, o Ubuntu 16.04 LTS (Long Term Support) e o Ubuntu 16.10. As versões LTS do sistema baseado em Linux geralmente buscam mais estabilidade do que testar inovações, então espera-se que o Ubuntu que vai trazer a convergência será primeiro uma opção para usuários mais avançados.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/ubuntu-aims-for-true-convergence-across-devices-in-2016{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.