Nvidia considera proibir a venda de seus produtos que violam patentes da Samsung

A Nvidia pode estar considerando proibir a venda de seus produtos que estão sob foco de acusações de violação de patente. A briga começou quando a própria Nvidia processou a Samsung por usar o "conceito de GPU", mas recentemente a gigante coreana rebateu as acusações e processou a empresa de hardwares por violar pelo menos três patentes suas em seus tablets.

O juiz da Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos (ITC-US) decidiu que a Nvidia estaria sim violando patentes da Samsung na fabricação de seus Shield Tablets. Uma das medidas que poderiam ser pedidas é retirar os produtos da Nvidia que utilizam patentes da coreana do mercado.

Apesar da Nvidia estar considerando a proibição de vendas de seus produtos, uma das patentes da Samsung expira em 2016. A Samsung ainda não comentou sobre o caso.  

{via}Tech Power Up|http://www.techpowerup.com/218629/nvidia-stares-at-sales-ban-as-us-itc-rules-in-samsungs-favor-in-patent-dispute.html{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.