Awakening, o primeiro pacote de mapas para Black Ops III, não vai vir para o PS3 e Xbox 360

O primeiro DLC de pacote de mapas para Call of Duty: Black Ops III chega no dia 2 de fevereiro para o PS4 e numa data posterior não informada para o Xbox One e para o PC, e só. O pacote Awakening não vai ser disponibilizado para a versão do game na geração passada, no PS3 e Xbox 360.

A informação não chega a ser uma surpresa e acaba sendo apenas mais um sinal do cuidado que a Activision tem dedicado à versão do novo CoD para os consoles passados, como a trava de 30fps, algo que os desenvolvedores diziam que jamais funcionaria para essa franquia, e a desistência de incluir a campanha na geração passada.

Não foi informado se os próximos DLCs de mapas virão ou não para o PS3 e Xbox 360. 

{via}Kotaku|http://kotaku.com/black-ops-iiis-first-map-pack-skipping-ps3-xbox-360-1749129707{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.