Uncharted 4 é adiado mais uma vez e vai ser lançado em abril

Um dos grandes exclusivos para o PS4 em 2016 foi adiado mais uma vez. Uncharted 4, que chegou a ser prometido para este ano, já havia sido adiado para março e agora os fãs de uma das principais franquias do PlayStation vão ter que esperar mais um mês, com o lançamento da quarta e última aventura de Nathan Drake sendo agendado para o dia 26 de abril.

"Enquanto nos aproximávamos de nossos deadlines finais e começamos a embalar os níveis do jogo, nós percebemos que diversas sequências chave precisavam de recursos extras para trazê-las à linha de chegada. Nós sabemos que muitos de vocês têm esperado pacientemente pelo último capítulo de Nathan Drake, e agora nós humildemente pedimos que vocês esperem um pouco mais."

Análise de Uncharted 3: Drake's Deception

O trecho acima foi tirado da declaração Neil Druckmann, um dos diretores do desenvolvimento do jogo no estúdio Naughty Dog. 

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/12/23/10658144/uncharted-4-ps4-delayed-april{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.