Patch 1.021 de Just Cause 3 promete melhor otimização da memória

Just Cause 3 é um game que chegou com problemas de desempenho em praticamente todas as plataformas onde foi lançado. Em nossos testes com o PC Baratinho, o desafio foram as memórias: o game usa e abusa especialmente da VRAM, a memória dedicada da placa de vídeo, e nossa GTX 750Ti mal aguentou o tranco com seus meros 2GB.

 

 Um novo update lançado hoje promete melhorar esse ponto crítico da otimização do jogo, e gerenciar melhor as memórias. Com apenas 99 MB, outra mudança prometida é acabar com problemas de travamento do jogo quando ele é fechado.


Quanta RAM é necessária para rodar Just Cause 3 

Esse é o segundo pacote de modificações para melhorias no game. O Patch 1.02 lançado no dia 16 resolveu problemas como carregamentos muito demorados de fases e instabilidades ao longo do gameplay.

- Continua após a publicidade -

 

Artigo: PC Baratinho encara o Just Cause 3 em um duelo de explosões e quedas de frames
Explodindo tudo no nosso gameplay de Just Cause 3!

{fonte}Steam Comunnity|http://steamcommunity.com/games/225540/announcements/detail/101693877205350293{/fonte} 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.