Gigabyte está planejando entrar no mercado de realidade virtual com seu próprio headset

A Gigabyte pode estar investindo num mercado próprio de Headsets de realidade virtual, assim como a Asus, segundo rumores. A empresa taiwandesa já havia confirmado sua própria solução de RV, e agora a Gigabyte também está pensando em desenvolver seu próprio produto para o uso com seus notebooks.

Samsung lança Gear VR, seu headset de realidade virtual com jogos exclusivos

De acordo com o DigiTimes, a GIGABYTE estaria trabalhando com o desenvolvedor de realidade virtual 3Glasses, que já possui algumas soluções interessantes em sua linha de produtos.

Versão beta do 3DMark agora traz testes em realidade virtual

A Gigabyte provavelmente irá fornecer o mesmo eco-sistema inclusivo que ASUS já faz planeja para sua própria solução VR: jogar games no pc da empresa, juntamente com seu próprio headset.

- Continua após a publicidade -

{via}Tweak Town|http://www.tweaktown.com/news/49159/now-gigabyte-launch-vr-headset/index.html{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.