James Cameron confirma Avatar 2 para chegar aos cinemas no natal de 2017

James Cameron, diretor de franquias de sucesso, confirmou a sequência do filme Avatar para o natal de 2017. O cineasta falou sobre futuras novidades que vão chegar às telonas.

"Natal de 2017 é o alvo. Pelo menos é isso que nós anunciamos. Mas eu não considero esse o fato mais importante. Quando nós tivermos os três [próximos] filmes prontos, vamos lançá-los com um ano de intervalo. Eu chamo isso de uma meta-narrativa que percorre os três filmes. Cada um deles funciona sozinho, mas no fim eles contam uma história muito maior."
- James Cameron em entrevista com o Montreal Gazette


James Cameron já tinha dito que Avatar 2 teria cenas grandiosas, e que levaria dois anos ou mais para poder ser produzido. Agora ele afirmou que a produção de criaturas, cenários e novos mundos do universo de Pandora já estariam "prontos". Apesar disso, o roteiro ainda está em desenvolvimento, "quase acabado".

Redes de cinema boicotam filme original do Netflix por considerar concorrência desleal

Até agora, a data de lançamento de Avatar 2 tinha boatos para 2014, 2015 e até mesmo para 2016. Além da data prevista para Avatar 2, Cameron também comentou que o título terá três filmes, não sendo necessariamente uma trilogia. "Eu chamo-lhe uma meta-narrativa que atravessa os três filmes. Cada filme está sozinho, mas também conta uma história muito maior".

007 contra Spectre entra no livro dos recordes com a maior explosão do cinema; veja a cena

{via}Adoro Cinema|http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-118201/|TweakTown|http://www.tweaktown.com/news/49172/james-cameron-confirms-christmas-2017-avatar-2-release-window/index.html{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.