Xbox One vai ser retrocompatível com Deus EX: Human Revolution Director's Cut, de dois discos

Anunciada na E3 deste ano e disponibilizada recentemente, a retrocompatibilidade do Xbox One com games do Xbox 360 foi uma surpresa muito bem-vinda pelos jogadores do console da Microsoft. Mas nem todo game é imediatamente retrocompatível, sendo necessário aguardar atualizações que vão aumentando a lista de possibilidades aos poucos. Até o momento, porém, nenhum jogo com mais de um disco iria funcionar, mas isso pode mudar com a versão Director's Cut de Deus Ex: Human Revolution.

 

 

Na quinta-feira foi anunciado que a versão padrão do game, de apenas um disco, tinha se tornado retrocompatível com o Xbox One. A pergunta natural que se seguiu, era se a versão mais completa do game, com todos os seus DLCs, também seria, mas a inclusão do conteúdo extra faz com que essa versão do game tenha dois discos, não sendo retrocompatível. Um novo tweet na conta oficial do game (mostrado acima), porém, afirma que o "time do Xbox espera que ele se torne compatível no início do ano que vem". 

Isso são boas notícias não só para quem experimentou o game na geração passada e quer jogar de novo no XOne, mas também para todo mundo que tem esperanças de experimentar outros jogos de dois discos do Xbox 360, como Blue Dragon e Star Ocean: The Last Hope. A chegada do Deus Ex: Human Revolution Director's Cut não é nenhuma certeza que outros jogos maiores também virão, mas mostra que é possível.

{via}Siliconera|http://www.siliconera.com/2015/12/22/two-disc-deus-ex-human-revolution-directors-cut-will-be-xbox-one-backwards-compatible-in-2016/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.