Apple mostra "acidentalmente" novo MacBook Pro de 15" em vídeo

O programa norte-americano "60 minutes", busca sempre apresentar e comentar novidades no tempo de uma hora. Em uma de suas edições destinada a entender a indústria da Apple, o vídeo mostra as salas de planejamento de produtos e o estúdio "super secreto" do designer da Apple, Jony Ive, por uns instantes.

Análise em vídeo: Apple Macbook 

Numa parte do programa, durante a filmagem com o conselheiro geral da empresa, Bruce Sewell, é possível ver ao fundo um MacBook Pro. Especula-se que esse seja o próximo modelo de 15" da linha "Pro" feito pela Apple.

Alguns fatores sustenta suposições de que o notebook dispositivo possa ser um produto que ainda vai ser lançado. O tamanho da tela do MacBook no vídeo parece um pouco maior do que o ecrã do atual modelo de 12". Além disso, as bordas do do modelo são levemente diferentes do último MacBook Pro 15", e ele possui uma espessura mais fina do que qualquer outro MacBook. Ele também mostra um papel de parede do planeta Júpiter, que é o mesmo plano usado para promover o iPad Pro.

A Apple estaria planejando lançar o novo MacBook Pro em 2016, com rumores que dizem que o produto poderá chegar ao mercado ainda no mês de março.

Apple lança novo MacBook com 12 polegadas e que pesa menos de 1kg

{via}Cult of Mac|http://www.cultofmac.com/403051/apple-may-have-accidentally-leaked-new-macbook/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.