Equipes e atletas patrocinados pela HyperX ganham lugar de destaque no MyCNB Awards 2015

Na terceira edição do MyCNB Awards, premiação que escolhe os principais destaques no cenário brasileiro de League of Legends, as equipes e os cyber-atletas patrocinados pela HyperX conseguiram lugares de destaque com o voto do júri e voto popular.

Neste ano, o MyCNB Awards contou com 15 categorias diferentes, e os vencedores foram escolhidos por um júri de especialistas (jogadores, casters, treinadores) e através do voto da comunidade de LoL.

Nas categorias com voto do júri, foram destaques:
- Pedro "Matsukaze" Gama, da KaBuM! e-Sports, em 2º lugar como jogador revelação de 2015
- Carlos "Nappon" Rücker, da CNB e-sports Club em 3º lugar como melhor jungler de 2015
- CNB e-Sports Club em 3º lugar como melhor organização de 2015

Já os vencedores escolhidos nas categorias de voto popular, os destaques foram:
- Felipe "YoDa" Noronha, da CNB e-Sports Club, em primeiro lugar como melhor streamer de 2015
- CNB e-Sports Club em 2º lugar como melhor organização de 2015
- Thiago "Djokovic" Maia, da CNB e-Sports Club, em 2º lugar como melhor treinador de 2015

Os vencedores irão receber troféus personalizados e 50 mil créditos gold, oferecidos pelo Go4gold, empresa parceira do MyCNB no prêmio deste ano. Você pode conferir todas categorias disputadas neste link.

- Continua após a publicidade -

KaBuM! Orange e KaBuM! Black vencem confrontos e se garantem no CBLoL 2016

A CNB e-Sports Club preparou uma playlist na qual, neste primeiro episódio, você pode acompanhar a cerimônia do "Preparando Campeões" na Brasil Game Show 2015, em São Paulo. O estande da HyperX foi o palco onde os novos talentos vestiram o manto azul e branco e se tornaram membros do CNB HyperX.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Redação

    Redação

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.