Motorola Moto X Force sobrevive à queda de 275 metros

 

Os "drop tests" já se tornaram todo um gênero dentro dos vídeos de internet. O pessoal do canal UnlockRiver levou esse tipo de teste a outro nível: um dos programas favoritos desse pessoal envolve levantar smartphones a uma altura de quase 300 metros com um drone e largá-los para ver se sobrevivem à queda.

Análise Moto X Force - Smartphone não é dos mais bonitos, mas é prático e mais confiável do que a maioria

Depois de uma série de aparelhos sendo detonados, um teste trouxe um resultado surpreendente: o Moto X Force, o aparelho da Motorola que promete ser indestrutível, conseguiu sobreviver ao impacto e, o mais surpreendente, até sua tela resistiu à pancada.

Com isso o aparelho bateu o recorde do "duro na queda" Nokia 3310, famoso nos memes de internet por ser considerado "inquebrável" e que após a queda continuou funcionando (porém com danos na tela).

- Continua após a publicidade -

O Motorola Moto X Force está disponível no mercado brasileiro por R$ 3.499 no site oficial da Motorola, onde pode ser customizado através do Moto Maker. Em outros varejistas já é encontrado por preços mais competitivos, como na Americanas por R$ 2.834.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.