D-Link lança software que dá acesso ao Wi-Fi para usuários que fizerem check-in no Facebook

A D-Link disponibilizou uma atualização gratuita de software Facebook Wi-Fi, que possibilita que qualquer roteador de modelo DIR-868L libere o acesso à Internet a partir do acesso ao Facebook.

O funcionamento é simples: para que os consumidores tenham acesso à rede Wi-Fi dentro de uma cafeteria ou restaurante, por exemplo, basta que realizem check-in na página do Facebook do respectivo estabelecimento.

Confira nossa análise doD-Link DIR-868L

Essa funcionalidade pode ser uma grande sacada para negócios que atendem o consumidor final. Assim, a loja/bar/restaurante ganha visibilidade nas redes sociais enquanto os consumidores utilizam Wi-Fi gratuito. "Para os donos de negócios com circulação de público, oferecer Wi-Fi aos clientes tornou-se tão importante quanto oferecer um bom produto ou serviço", comunicado da empresa D-Link ao anunciar a atualização.

A atualização é gratuita e serve para os modelos de roteadores DIR-868L (velocidade de 1750Mbps). O D-Link DIR-868L, AC1750, é um roteador wireless que promete ser um dos melhores do mundo com suporte a redes 2.4GHz e 5.0GHz, portas Gigabit e conexão USB 3.0. 

- Continua após a publicidade -

Você pode conferir mais sobre o serviço neste link

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.