Músicas dos Beatles vão finalmente chegar aos serviços de streaming na véspera de natal

A partir do dia 24 de dezembro, todo catálogo da banda britânica Beatles estará disponível nos serviços de streaming, segundo a Billboard.

As músicas da banda até então não estava disponíveis em plataformas como Spotify, Google Music e Apple Music. Apenas alguns serviços de web rádio tinham faixas do grupo, e essa será a primeira vez que a música deles ficará disponível para aplicativos de streaming.

As fontes da Billboard disseram que as negociações começaram ainda em janeiro de 2015, e o contrato para disponibilizar as músicas da banda foi assinado em setembro. 

Apesar de não haver uma confirmação oficial, muitos fãs esperam que possam ouvir na íntegra as músicas dos Beatles na véspera de natal.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/12/19/beatles-streaming-leak/{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.