Índice do Artigo

Hardware

Versão beta do 3DMark agora traz testes em realidade virtual

A Futuremark lançou um “beta de feriados” do 3DMark que adiciona mudanças na interface e também um novo teste: o VRMark. O novo modo recria as cenas dos testes de performance, o que inclui cenas como o tradicional Fire Strike, porém em versões compatíveis com óculus de realidade virtual como o Oculus Rift, Samsung Gear VR ou o HTC Revive.

Como a interação do usuário dentro da realidade virtual influencia no resultado, o VRMark não irá gerar resultados. A inclusão do modo tem propósito apenas de recreação.

Além do novo modo, a Futuremark também está mostrando a nova interface do 3DMark. A empresa vem criando novos testes e verões, como os modos Ultra com benchmarks rodando em 4K, e para simplificar a interface está reorganizando elementos. O novo 3DMark irá verificar o perfil de hardware em uso e irá deixar os testes recomendados no topo da tela.

O 3DMark está disponível para download através desse link, e está a venda no Steam por R$ 44,99. Nessa área um dos lançamentos mais recentes, no país, é o Samsung Gear VR. O óculus de realidade virtual da sul-coreana opera combinado com modelos topo de linha Galaxy e chegou ao mercado com preço de R$ 799 e pode ser comprado através desse link.

{via}TechPowerUp|http://www.techpowerup.com/218539/futuremark-releases-3dmark-2016-beta-with-vrmark-preview.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções