Estilo KOTR? Jogo de Star Wars pela Visceral pode ser um RPG em terceira pessoa

Já havia sido divulgado que a Visceral Games, responsável pelo nascimento de Dead Space, está desenvolvendo um novo título sobre Star Wars, mas não foi informado mais nada a respeito do jogo. Um anúncio para vagas de emprego no estúdio, entretanto, pode ter nos dado algumas dicas de como vai ser o game - e elas lembram um pouco Knights of The Old Republic.

"Traga suas habilidades de design de sistema de jogos e seu amor por Star Wars para a Visceral Games, abraçando e contribuindo para a visão do projeto em áreas de controle e mecânicas de heróis, comportamentos de AI, combate e armas, design de classes, skills e progresso, design de inimigos, história e encontros com chefes."

O trecho acima foi tirado do anúncio de vaga, que também menciona que a pessoa deve ter experiência em sistemas de navegação, upgrades, ferramentas e economia, além de "jogos de ação e aventura em 3ª pessoa". Juntando-se todas essas características podemos imaginar que teremos um RPG em mundo aberto com elementos de exploração para ser jogado em terceira pessoa, ou pelo menos é nisso que a Visceral está pensando agora.

Claro que são apenas vagas de emprego e ninguém garante que o estúdio não mude completamente de ideia durante o desenvolvimento do jogo. Só saberemos quando sair o primeiro teaser deste novo título misterioso da popular franquia.

- Continua após a publicidade -

{via}WCCFTech|http://wccftech.com/visceral-s-star-wars-title-to-be-a-3rd-person-open-world-rpg-featuring-heroes/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.