Empresa de transporte vaza informações sobre placa-mãe, CPU e APU da linha AM4 da AMD

A plataforma da AM4 AMD e da família Bristol Ridge, que irá suportar num mesmo chipset APUs e CPUs, têm sido assunto para uma série de vazamentos ao longo das últimas semanas. Esse vazamento, que é o mais recente de muitos, vem diretamente do banco de dados do Zauba, uma empresa indiana de exportação e importação.

Foram vazados especificações de alguns componentes com arquitetura AM4, incluindo uma placa-mãe, uma CPU quadcore  e uma APU quadcore.

[Rumor] AMD pode lançar sua plataforma AM4 com CPU Zen em março de 2016

Os chips que vazaram, que foram enviados para instalações de teste da AMD na Índia, de acordo com os dados de expedição, quase certamente pertencem à família de APUs Bristol Ridge. Segundo informações, há um lote de protótipos de APUs quadcore com TDP de 65W e um lote de protótipos de CPUs quadcore com o mesmo TDP.  

Há também uma placa-mãe com o AM4 (FOC) sigla, que significa sua capacidade operacional total. A placa-mãe foi nomeada com o código MYRTLE e indica que possui suporte de memória DDR4.

As futuras CPUs Zen e o retorno do alto desempenho da AMD - Videocast Adrenaline 


{via}WccfTech|http://wccftech.com/amd-am4-cpu-apu-motherboard/{/via}

Tags
amd
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.