Índice do Artigo

Microsoft

Windows 10 Mobile só vai chegar aos Lumia mais antigos em 2016

Muitos usuários de Windows Phone aguardam ansiosamente o lançamento do Windows 10 Mobile, que já está nos novos topo de linha da Microsoft, o Lumia 950 e o Lumia 950 XL, que chegaram em novembro. Donos de Lumias com o Windows 8 ou 8.1 estavam se preparando para atualizar o sistema operacional em breve, mas o update foi adiado para o ano que vem.

Neste novembro nós introduzimos o Windows 10 para celulares incluindo novíssimos recursos, como o Continuum e os Apps Universais do Windows, com a introdução do Lumia 950 e 950 XL. O upgrade para o Windows 10 Mobile vai começar a sair no ano que vem para celulares Windows 8 e 8.1 selecionados.

O comentário acima foi feito por um porta-voz da Microsoft ao ZDNet. Desde o anúncio do Windows 10 Mobile, a empresa tem enfatizado que vai tentar levar a nova versão do sistema para a maior parte dos Lumia com Windows 8 e 8.1. Não temos ainda uma lista final de todos os modelos específicos que vão receber a atualização e, agora, provavelmente só saberemos mesmo em 2016. 

{via}ZDNet|http://www.zdnet.com/article/windows-phone-8-1-users-wont-get-windows-10-mobile-update-until-2016/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções