Índice do Artigo

Google

Google poderá fazer pesquisa pública para decidir o nome do próximo Android

A Google, é claro, já deve estar trabalhando na próxima versão de seu sistema operacional, e algumas pessoas já começaram a especular o nome futuro do Android. Como já se sabe, esses sistemas são lançados em ordem alfabética desde que a empresa começou a utilizar nomes de doces. Por exemplo: 'J' para Jellybean, 'K' para KitKat, 'L' para Lollipop e assim por diante. 

Com o Android 'M' que foi nomeado como Marshmallow, uma pessoa perguntou ao CEO da Google sobre o nome para a próxima versão do sistema operacional, mas parece que atualmente, um nome para o Android “N” ainda não foi definido.

Google vai tornar o screenshot mais fácil no android Marshmallow

Sundar Pichai, CEO da Google, ministrou no dia 17 uma palestra na Universidade de Delhi, e uma pessoa perguntou para ele “por que ainda não tem sobremesas indianas como nomes de sistema operacional Android, como 'N' para Naan-Khatai, 'N' para Neyyapam, ou talvez 'P' para Pera?”. 

Pichai, que tem nacionalidade indiana, respondeu rindo que talvez ele iria pedir para sua mãe algumas sugestões para o próximo Android. Logo depois ele respondeu, mais seriamente, que quando ele poderia considerar a realização de uma pesquisa online para ver sugestões e preferências das pessoas sobre o nome do Android “N”, deixado à opinião pública.

Você pode assistir a palestra com o vídeo na íntegra ou pular para 47:11 para a discussão sobre o nome.

YouTube video

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/google-might-consider-holding-a-poll-to-name-its-next-version-of-android{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções