Moto X da segunda geração (2014) começa a receber update para o Android 6.0 Marshmallow

A Motorola começou a disponibilizar o update para a nova versão do Android 6.0 Marshmallow no Moto X de segunda geração (2014) e os primeiros países a receber o recurso são a Índia e, curiosamente, a Austrália.

A chegada do update na Austrália é um tanto quanto inesperada porque a Motorola chegou a anunciar que o Android Marshmallow seria disponibilizado no Moto X do ano passado apenas na América Latina, Canadá, Europa e Ásia. A questão é se a dica veio de um aparelho importado por lá ou se a Austrália está sendo considerada pela empresa, para fins de marketing, como parte da Ásia.

A atualização pesa 884MB e traz as novidades da versão 6.0 do Android, como o novo sistema de controle de permissões para aplicativos, por exemplo. O Moto X de segunda geração, aqui no Brasil, está com o preço na casa dos R$ 1349

{via}GSMArena|http://www.gsmarena.com/motorola_starts_seeding_marshmallow_update_to_moto_x_2014-news-15578.php{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.