Produção independente de Kojima trará primeiro título para PC depois do PS4

Depois de um período de longo silêncio dentro da Konami sobre a participação de Hideo Kojima na empresa, o funcionário revelou que criou um estúdio próprio chamado de Kojima Productions, e que estaria desenvolvendo um game exclusivo para PlayStation 4.

Embora muitos fãs estejam decepcionados com a saída de Kojima da Konami, a figura icônica por trás de grandes títulos disse que vai construir um jogo novo a partir do zero, já que os direitos de Metal Gear e Silent Hill são da empresa japonesa. 

"Eu estarei assumindo um novo desafio, estabelecendo meu próprio estúdio independente, e eu estou muito feliz de ser capaz de embarcar nesta viagem com a PlayStation, com a qual continuei a trabalhar nestes últimos anos" 

- Hideo Kojima em comunicado pela Sony

- Continua após a publicidade -

Além do comunicado, Kojima também revelou o título (próximo) teria seu caminho encaminhado para o PC.

Konami proibiu Hideo Kojima de aparecer no The Game Awards 2015

Andrew House, presidente e CEO da Sony Corporation Entertainment, congratulou que Kojima irá continuar com a família PlayStation. "Hideo Kojima tem sido uma grande parte da história (da PlayStation), e estamos, portanto, muito satisfeitos que ele escolheu trazer o seu novo projeto de vida em parceria com a PlayStation", disse ele.

{via}Gadgets 360|http://gadgets.ndtv.com/games/news/kojima-productions-to-bring-its-first-title-to-pc-after-the-ps4-779253{/via} 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.