Com base de milhões de jogadores no PC, Ark: Survival Evolved ganha versão para Xbox One

O game Ark: Survival Evoled, que já possui uma bela base de 2,5 milhões de jogadores no PC, agora também está disponível no Xbox One. Assim como na versão para computadores, no console da Microsoft o jogo ainda está em acesso antecipado, através do Game Preview Program.

Ele está custando US$ 35, mas também tem uma opção de testes gratuitos disponível. As equipes de desenvolvedores da Studio Wildcard e da Instinct Games só recomendam que os usuários comprem o game se estiverem "confortáveis com o atual estado incompleto do jogo".

A versão para Xbox One contém tudo que o game já possui no PC, com a adição de 3 novidades exclusivas: o T-Rex biônico, o chapéu de safari e o troféu de sobrevivente. Quem tiver um outro Xbox One sobrando ainda pode hospedar seu próprio servidor, com regras customizadas e suporte a até 70 jogadores.

Os estúdios prometem que novos conteúdos serão entregues de maneira contínua, incluindo aí um modo de split-screen local, que deve chegar em 2016. Ark: Survival Evolved pesa 24,94 GB no Xbox One. Sua versão completa só será lançada em junho de 2016, para PC, Xbox One e PlayStation 4.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/after-reaching-25-million-players-on-pc-ark-surviv/1100-6433157/{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.