Ford vai começar a testar seus Fusion autônomos na Califórnia a partir do ano que vem

A Ford anunciou nesta semana que agora a empresa faz parte oficialmente do "Programa de Testes de Veículos Autônomos da Califórnia", o que significa que a fabricante de automóveis vai poder testar seus Fusion híbridos autônomos em rodovias abertas do estado norte-americano.

A companhia se junta a muitas outras "colegas" que já estão no programa de testes de carros autônomos, como a Volkswagen, a Mercedes-Benz e a BMW, que estão legalmente autorizadas a deixar seus veículos-robô dirigindo pelas ruas da Califórnia. Mas não são apenas tradicionais montadoras de automóveis que conseguiram entrar para o programa, onde também estão a Tesla Motors e a Google.

{via}Mashable|http://mashable.com/2015/12/16/ford-self-driving-cars-california/?utm_campaign=Mash-Prod-RSS-Feedburner-All-Partial&utm_cid=Mash-Prod-RSS-Feedburner-All-Partial&utm_source=feedly&utm_medium=webfeeds#DyFOIahLz5qX{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.