Entenda a campanha Mythological Gamers, que povoou as redes sociais da HyperX

A Campanha Mythological Gamers povoou o estande da HyperX na última Brasil Game Show – e, desde então, tem povoado as redes sociais da empresa. Quem visitou a feira encontrou uma área de 240 m² com colunas gregas e grandes painéis com as imagens da campanha. Isso criou o ambiente perfeito para colocar o jogador no topo do mundo, trazendo uma ideia de garra e força para superar os desafios e "mitar" durante as partidas.

Mas como surgiu tudo isso? Essa foi a primeira campanha desenvolvida pela Agência WE para a HyperX, e foi criada pelas mentes de Ricardo Sarno e Fernando Silva, com direção de criação de Guy Costa.

"HyperX é uma linha de produtos de alta performance, por isso uma campanha forte e visceral é fundamental para se destacar dentro do universo gamer", explica Fabio Bottallo, gerente de marketing da Kingston Brasil.

As peças da campanha Mythological Gamers trazem imagens realistas de seres inspirados em centauros – mas com sua anatomia alterada para algo um pouco mais gamer.

As imagens são de produção do Studio Carioca, da Romênia, e marcam o primeiro trabalho deles no Brasil. Â“Todo gamer é um guerreiro, mas só os fortes se tornam mitos. A força, agilidade e movimento fazem com que a campanha Mythological Gamers se torne única”, diz Guy Costa.

Na Brasil Game Show, a equipe da HyperX realizou demonstrações de overclocking extremo no estande da empresa, além de ficarem à disposição do público para tirar dúvidas sobre o assunto. Por lá, também rolou profissionais de League of Legends, competições de ArtBattle e algumas outras atrações.

Confira abaixo algumas fotos do estande da empresa no evento:

Tags
  • Redator: Redação

    Redação

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.