Patch de Call of Duty: Black Ops 3 adiciona microtransações e novos recursos

A Treyarch liberou o patch 1.04 para Call of Duty: Black Ops 3 nas plataformas Xbox One e PlayStation 4. Como principais novidades, ele promove a chegada de alguns novos recursos do multiplayer e das microtransações. A atualização adiciona uma opção no menu para entrar em partidas multiplayer de amigos que já foram iniciadas.

Também foi adicionada uma função que permite ouvir de maneira prévia as músicas do modo multiplayer, para então selecionar quais deverão tocar durante a jogatina. A funcionalidade dos jogos customizados foi ampliada, e agora é possível salvar modos customizados.

Na parte das microtransações, a mudança é a introdução dos Call of Duty Points. Eles são comprados com dinheiro real, e são utilizados para comprar conteúdos raros no mulitplayer. Slots de personagens extra e alguns cosméticos são outras opções que podem ser compradas com dinheiro real. 

Confira abaixo o quanto custa comprar os pontos:
200 Call of Duty Points - $2
1,100 Call of Duty Points - $10
2,400 Call of Duty Points - $20
5,000 Call of Duty Points - $40

 

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/call-of-duty-black-ops-3-adds-microtransactions/1100-6433123/|VG24/7|https://www.vg247.com/2015/12/15/call-of-duty-black-ops-3-patch-adds-microtransactions-new-join-friends-feature-more/{/via}

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.