Índice do Artigo

Internet

Extensão do Google Chrome promete bloquear spoilers de Star Wars: O Despertar Da Força

O Google Chrome agora possui uma facilidade para quem não irá assistir o Episódio VII de Star Wars no dia de estreia e não quer receber spoilers. A extensão do Chrome disponibilizada pelo usuário Priceless Misc promete prevenir que qualquer informação recente da saga seja mostrada em seu navegador.

PC Baratinho reformulado para encarar Star Wars Battlefront 

É só adicionar o app disponível na Web Store para não ler o que qualquer amigo que foi para o “Lado Negro da Força” postar nas redes sociais. Importante: não esqueça de ativar a extensão!

Fã de Star Wars faz versão “desmasterizada” do Episódio IV para entusiastas do filme de 1977

Star Wars: O Despertar Da Força é o sétimo filme da saga que se passa aproximadamente 30 anos após “O Retorno Do Jedi”. A estreia mundial acontece na sexta-feira, dia 18 de dezembro. No site oficial do filme, há um contador mostrando a contagem regressiva para o lançamento. 

“Paciência você deve ter, meu jovem Padawan.”
– Mestre Yoda

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções