Índice do Artigo

Apple

[Rumor] Apple pode estar preparando telas OLED para futuros produtos

A Apple abriu um laboratório de produção no norte de Taiwan, e de acordo com rumores de pessoas ligadas à essa área engenheiros especialistas em novas tecnologias estão desenvolvendo novos tipos de displays para futuros produtos da empresa.

Cortana chega ao Android e iOS, mas ainda não no Brasil

O edifício da Apple em Longtan, Taiwan, tem pelo menos 50 engenheiros que estão criando telas com tecnologias diferentes para produtos como iPhones e iPads. A empresa também contratou a fabricante local de displays AU Optronics Corp. e a Qualcomm Inc., esta que era a antiga dona da instalação.

Segundo o Bloomberg, que vazou esse rumor, a porta-voz Kristin Huguet da Apple em Cupertino não comentou sobre a informação.

A gigante da maçã começou a trabalhar no novo laboratório neste ano, e já há outros rumores relacionados nos quais indicam que os próximos iPhones virão mais finos ainda. Confira algumas das patentes recentes da empresa que sustentam essas especulações:

Patente da Apple indica desenvolvimento de dispositivos ainda mais finos

Novas patentes da Apple prometem melhoria para a escrita na tela e armazenamento dos fones de ouvido

Segundo patente da Apple, próximo iPhone pode vir com botão que vira joystick

Engenheiros estão desenvolvendo versões mais avançadas das telas de cristal líquido atualmente utilizadas em iPhones, iPads e computadores pessoais (Mac), disseram as fontes não identificadas. A Apple também poderá investir em diodos orgânicos emissores de luz, as famosas telas OLED.

Samsung aceita pagar US$ 500 milhões para a Apple por causa de patentes, mas disputa continua 

Além das preocupações em utilizar sempre a melhor tecnologia e pensar no design, a empresa pode estar apostando em menor consumo energético com os novos recursos. 

{via}Bloomberg|http://www.bloomberg.com/news/articles/2015-12-15/apple-said-to-open-secret-lab-in-taiwan-to-develop-displays{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções