Google Maps para iOS é atualizado com navegação offline e preço de combustível

O Google Maps para iOS foi atualizado e recebeu alguns recursos que a versão para Android havia ganhado há cerca de um mês. O principal deles é o suporte a mapas offline, que permite salvar parte do mapa de uma determinada região nas memórias internas de iPads e iPhones.

Com isso, o usuário recebe mais do apenas o layout das ruas: também é possível navegar curva-a-curva, saber o horário de funcionamento do comércio e até detalhes de contato dos estabelecimentos. Só fica faltando mesmo horários de transporte público e rotas a pé ou de bicicleta.

Para completar, a Google também adicionou o preço dos postos de combustível no Maps para iOS. No momento, essa função só está disponível nos EUA e no Canadá, mas não é difícil imaginar ela chegando por aqui, já que a base de dados do aplicativo é integrada com o Waze – que já fornece esse serviço.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/12/14/10118604/google-maps-ios-updated-offline-support|Engadget|http://www.engadget.com/2015/12/14/google-maps-ios-gas-prices/{/via} 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.