Após vencer brasileiro em 13 segundos, Conor McGregor estará na capa de EA Sports UFC 2

No começo do mês, a EA Sports determinou que quem vencesse a luta pelo cinturão dos penas no UFC 194 estaria na capa do game UFC 2. O resultado não poderia ter saído mais rápido: o irlandês Connor McGregor bateu o brasileiro José Aldo em 13 segundos, numa luta que cabe inteira num gif.

Com isso, McGregor ganhou o direito de estar ao lado de Ronda Rousey na capa do jogo. O mais curioso é que o irlandês bateu o recorde de luta de título mais rápida da história do UFC, que anteriormente era de Rousey (14 segundos contra Cat Zingano).

EA Sports UFC 2 será lançado no 2º trimestre de 2016 para Xbox One e PlayStation 4. Seu anúncio oficial ocorreu no começo do mês passado, com um trailer que apresentou novidades nos gráficos, na física e Ronda Rousey como a primeira integrante da capa.

Confira abaixo a versão final da capa, com Rousey e McGregor:


Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.