Samsung Galaxy S7 deverá identificar a pressão que usuário aplicar no display

O mais novo rumor sobre o Samsung Galaxy S7, próximo topo de linha da empresa coreana, indica que o dispositivo terá uma função parecida com o 3D Touch do iPhone 6S, que consegue identificar a força com que o usuário pressiona  a tela. A informação é do The Wall Street Journal, que diz que as informações vieram de "pessoas familiares com o assunto".

As mesmas fontes também dizem que o aparelho terá uma porta USB Tipo-C de carregamento rápido, um scanner de retina e uma câmera de qualidade mais alta que a do Galaxy S6. Mesmo com a melhora, a expectativa é de que a empresa consiga eliminar a elevação que abriga a câmera na traseira.

Assim como o atual topo de linha, o Galaxy S7 deverá ter uma versão "Edge", com a tela levemente curvada nas laterais. Apesar disso, espera-se que apenas a versão tradicional terá a opção de expandir o armazenamento via cartão microSD. De acordo com as fontes, o Galaxy S7 será anunciado durante a Mobile World Congress, no final de fevereiro, e chegará ao mercado na metade de março.

{via}The Wall Street Journal|http://www.wsj.com/articles/samsung-adding-pressure-sensitive-display-high-speed-charging-port-to-galaxy-s7-1450083387|The Verge|http://www.theverge.com/2015/12/14/10094872/galaxy-s7-specs-release-date-wsj|Cnet|http://www.cnet.com/news/samsung-galaxy-s7-might-sport-pressure-sensitive-display/#ftag=CAD590a51e{/via} 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.