Índice do Artigo

Internet

Sem jogos e exclusivo para empresas, "At Work" será a nova rede do Facebook

O Facebook está trabalhando em sua nova plataforma que se chama “Facebook At Work”. Ela será uma rede social voltada para uso corporativo com, aparentemente, quase todas as funções da rede social tradicional.

A “At Work” é um sistema no qual integrantes só podem interagir com seus colegas de trabalho. Além disso, o perfil de cada profissional vai ser criado a partir de informações fornecidas pelo administrador da empresa, este que terá acesso sobre estatística do uso da rede. Ela é, basicamente, uma plataforma pensada para trabalhar na divulgação de informações da empresa, e os funcionários poderão criar grupos e eventos e enviar arquivos entre si.

Facebook quer ser a internet e isso é irritante 

Apesar de ser quase igual ao Facebook, o At Work terá algumas limitações, entre elas games como Candy Crush Saga que não estarão disponíveis para serem jogados na nova rede social empresarial. Isso porque a criação dessa nova plataforma tem o objetivo de oferecer serviços entre companhias como análise de atendimento e serviço ao consumidor.

Facebook habilita feed de notícias offline para usuários com conexões limitadas 

Ainda não há data para o lançamento do Facebook At Work, mas o serviço já possui uma página de ajuda na própria rede social. 

{via}Time|http://time.com/money/4144281/facebook-at-work-launch/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções