O remake de Final Fantasy VII está sendo feito na Unreal Engine 4

A Epic Games anunciou hoje que um dos remakes mais aguardados da história está sendo feito com sua engine. Para a surpresa de muitos, a nova versão de Final Fantasy VII está sendo desenvolvida pela Square Enix na Unreal Engine 4, e não numa engine própria da produtora.

"Nós sabemos o quanto Final Fantasy VII é especial para os fãs, e nós colocamos nossa confiança na tecnologia e nas ferramentas da Unreal Engine 4 para ajudar a entregar este tão aguardado remake, feito para plataformas modernas. Trabalhar com o time da Epic e ter o suporte deles ao longo deste processo foi muito valioso e nós estamos empolgados em trazer o produto dessa colaboração para fãs de longa data e novatos para a série."

Yoshinori Kitase, diretor de games na Square Enix

Levando-se em conta os trabalhos impressionantes que às vezes vemos com a Unreal Engine 4, como este apartamento ultra-realista ou essa demo de Metroid compatível com DirectX 12, é possível que os fãs recebam essa notícia com menos críticas do que quando souberam do novo sistema de batalha do jogo ou que ele vai ser lançado em partes.

{via}GameSpot|http://www.gamespot.com/articles/final-fantasy-7-remake-being-built-using-unreal-en/1100-6432889/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.