Asus rebate case de bateria da Apple dizendo que o ZenFone Max "dá conta de tudo"

Quando a Asus anunciou seu ZenFone Max em agosto deste ano, ela frisou que uma das características mais importantes do novo smartphone era sua bateria de 5.000mAh. Então, após a Apple anunciar seu case de bateria inteligente (Smart Battery Case) para o iPhone 6S - e custando US$ 99 - é claro que a gigante taiwandesa iria aproveitar para tirar uma onda.

A empresa postou no twitter: "Você não precisa de um pacote extra quando se tem a potência máxima em um dispositivo". Tudo isso para fazer referência ao ponto fraco da maçã, justamente a duração da bateria dos iPhones.

Veja um comparativo, segundo o WccfTech:
Asus ZenFone Max: 37 horas de tempo de conversação, 22 horas de uso da internet, e 22 horas de reprodução de vídeo.
A Apple iPhone 6s (com case de bateria inteligente): 25 horas de tempo de conversação, 18 horas de uso da Internet, e 20 horas de reprodução de vídeo. 

Não é a primeira vez que concorrentes da Apple fazem essa referência. No lançamento do Galaxy S5, a Samsung preparou um comercial relacionado à baterias que "cutucava" os usuários de iPhones que viviam encostados na parede para recarregar seus smartphones.

O iPhone 6S pode ser comprado em lojas de revenda oficiais no Brasil, pelo site da Apple ou pela varejista Walmart.
Já o ZenFone Max ainda não chegou ao mercado brasileiro. Mas você pode acompanhar as novidades do dispositivo da Asus através deste site.  

{via}WccfTechZ|http://wccftech.com/asus-takes-jab-apples-smart-battery-case-promoting-zenfone-max/{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.