Adaptador sem fio para o controle do Xbox One no PC agora é compatível com Windows 7 e 8.1 também

Larry Hryb, o Major Nelson, anunciou ontem em sua conta no Twitter o que muita gente já esperava: o adaptador sem fio para usar o controle do Xbox One no seu PC finalmente ganhou compatibilidade com as versões 7 e 8.1 do Windows.

 

 

Disponível há um bom tempo nos Estados Unidos, o adaptador ainda não começou a ser vendido oficialmente no Brasil e, desde seu anúncio, só se falava da compatibilidade dele com o Windows 10. A página oficial dele no site do Xbox ainda menciona apenas a versão mais recente do sistema operacional.

- Continua após a publicidade -

Segundo Hryb a compatibilidade já está disponível, então se você importou o dispositivo e ainda não quer atualizar para o Windows 10, não precisa se preocupar que ele deve funcionar sem problemas. A não ser que você ainda resista no Windows XP...

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.