Microsoft anuncia "acidentalmente" a chegada das extensões para o Edge no Windows 10

A Microsoft divulgou "acidentalmente" uma página da web anunciando a chegada das extensões ao seu novo navegador, o Edge. Sem revelar qual será a build, a página informa que uma seleção de extensões chegaram ao Technical Preview do Windows 10. Isso significa que, apesar de estarem previstos para o público em geral só no ano que vem, os complementos para o Edge podem chegar muito em breve para os usuários da prévia do sistema.

A página não está mais disponível, mas é possível ver no print tirado acima pelo menos duas das extensões nessa tal seleção citada pela empresa. Uma delas é o Pinterest, uma já bastante conhecida. Outra, estranhamente, não é tão famosa, trata-se do Reddit Enhancement Suite, que faz algumas melhorias na interface do fórum mais simplista de toda a internet (e mais conhecido também).

 

 

Um tweet do usuário WalkingCat, quem descobriu a página em primeiro lugar, informa que as extensões do Edge serão praticamente ports diretos do Chrome, com mudanças mínimas, o que pode ajudar a garantir uma grande seleção de opções logo que o novo recurso for disponibilizado.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/edge-extensions-mistakenly-revealed-by-microsoft{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.