BENQ adquire marca de periféricos gamers ZOWIE e promete investir em inovações para jogadores

A tradicional empresa de produtos digitais BenQ anunciou a aquisição da ZOWIE, marca de periféricos gamers. O investimento significa que a empresa pode dar mais foco à sua linha para games e fornecer um leque maior de produtos aos atletas de e-Sport.

Toda a linha gamer da BenQ agora é apresentada como BenQ Zowie. Segundo a empresa, os novos produtos serão lançados com objetivo de fornecer maior desempenho e muita inovação e ergonomia aos jogadores.

BENQ amplia sua linha de monitores gamers com o modelo XL2411Z 

“Estamos muito entusiasmados com a parceria. O mercado de e-Sports é altamente exigente e dinâmico e essa parceria reforça nossa estratégia para este segmento. A ZOWIE, assim como a BenQ, é uma empresa inovadora que não mede esforços para desenvolver produtos de alta tecnologia. Esse é mais um exemplo de nossa preocupação em atender às necessidades dos gamers, sejam eles profissionais ou não”

- afirma Marcelo Café, diretor da BenQ Brasil

A linha BenQ Zowie chegará ao Brasil no segundo trimestre de 2016.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.