Skype Translator agora também traduz conversas em português do Brasil

A Microsoft anunciou hoje a chegada do português brasileiro à sua lista de idiomas falados que o Skype Translator consegue traduzir. A partir desta quinta-feira, dia 10, será possível, por exemplo, conversar com um norte-americano falando em português para o Skype traduzir e, depois, quando seu colega falar em inglês, ouvir em português na sua versão do programa.

A chegada do português do Brasil totaliza apenas 7 idiomas compatíveis com tradução por fala no Skype Translator, que ainda não é considerado um programa finalizado pela Microsoft. As línguas disponíveis para áudio são:  Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Chinês Mandarim, Espanhol e, agora, Português Brasileiro. Já no texto, são mais de 50 idiomas que podem ser traduzidos. Isso foi a gente testando assim que ele foi disponibilizado pela primeira vez:

O Skype Translator está disponível gratuitamente e pode ser acessado pelo próprio menu na versão mais recente do Skype para Desktop.

{via}Blog da Microsoft|https://www.blogmicrosoftbrasil.com.br/ola-skype-translator-ja-esta-disponivel-em-portugues-do-brasil{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.