Atualização gratuita para NFS chega hoje com novos itens de customização e trilha sonora nostálgica

Seguindo firme em sua promessa de trazer conteúdo extra gratuito para Need For Speed, a EA disponibilizou hoje um novo pacote de novidades bem variadas que vão desde o gameplay até a estética e a trilha sonora do jogo. O update se chama "Lendas" e, além das novidades, traz também algumas mudanças e consertos em algumas características criticadas pelos fãs.

A principal delas e destacada pela própria EA é a frequência com que o jogador recebe chamadas para novos eventos no game. A produtora afirma que "foram feitas várias melhorias no sistema de chamadas do jogo" e, mais importante que isso, foi adicionada uma nova opção de "mudo" no telefone.

Na parte de customização, são 113 novos itens, que estão distribuídos entre os carros: Dodge Challenger SRT8, Ford Mustang 1965, Honda Civic Type-R, Lotus Exige S, Volkswagen Golf GTI e Volvo 242. Além disso o jogo ganhou 200 novos adesivos e opções pré-definidas de personalização baseadas em carros clássicos da franquia.

Falando em clássicos da franquia, foram adicionadas 19 novas faixas à trilha sonora do game vindas diretamente de títulos anteriores da séries, para garantir a nostalgias dos fãs de longa data. São elas: 

The Need for Speed (1994)
- Aquila 303
- Overheated 
- Scud
- Exhaust 

NFS II (1997)
- Menu
- Romulus 3
- Sirius 909

- Continua após a publicidade -

NFS III Hot Pursuit (1998)
- Sirius 909

NFS Road Challenge / High Stakes (1999)
- Callista
- Quantum Singularity

NFS Underground (2003)
- The Good, The Bad, The Eddie

NFS Underground 2 (2004)
- Intro Song
- The Baddest

NFS Most Wanted (2005)
- I Am Rock

- Continua após a publicidade -

NFS Carbon (2006)
- Belt
- Hard Drivers
- Induction Kit

NFS Pro Street (2007)
- Decalomania
- Dampener Rod
- Bezel

A atualização traz também um novo evento em que o jogador vai poder disputar uma série de corridas propostas por Eddie, um personagem que fez sua estreia em Underground, tendo como prêmio final um Nissan Skyline GT-R V-Spec (1999), com customização especial.

Por fim, mas não menos importante, o update "Lendas" vai aumentar o level cap da REP do jogador de 60 para 70, oferecendo novos itens para cada novo nível alcançando a partir de 61. 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.