Índice do Artigo

Games

Veja como seria assustador Roller Coaster Tycoon na vida real e em primeira pessoa

O clássico jogo de montar parques de diversão “Roller Coaster Tycoon” marcou a infância de muita gente e os fãs do game do canal do Youtube “AndrewMFilms” resolveram mostrar como o simulador seria se acontecesse no mundo real e em primeira pessoa.

Levando em consiração a insanidade dos jogadores, uma experiência real em Roller Coaster Tycoon seria bem assustadora, com montanhas-russas mortais, pessoas caindo dos brinquedos e explosões.

Conheça ScreamRide, o jogo para quem destruia tudo em Roller Coaster Tycoon

O próximo título da franquia de parques de diversão será “Roller Coaster Tycoon World, exclusivo do PC que deve ser lançado no ano que vem. Outro game que promete reviver a nostalgia de construir parques é “Planet Coaster“, apresentado na E3 2015 com um trailer bem bonitinho.

YouTube video

{via}Kotaku|http://www.kotaku.com.au/2015/12/rollercoaster-tycoon-fan-movie-is-about-an-average-day-in-the-park/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções