Veja como seria assustador Roller Coaster Tycoon na vida real e em primeira pessoa

O clássico jogo de montar parques de diversão "Roller Coaster Tycoon" marcou a infância de muita gente e os fãs do game do canal do Youtube "AndrewMFilms" resolveram mostrar como o simulador seria se acontecesse no mundo real e em primeira pessoa.

Levando em consiração a insanidade dos jogadores, uma experiência real em Roller Coaster Tycoon seria bem assustadora, com montanhas-russas mortais, pessoas caindo dos brinquedos e explosões.

Conheça ScreamRide, o jogo para quem destruia tudo em Roller Coaster Tycoon

O próximo título da franquia de parques de diversão será "Roller Coaster Tycoon World", exclusivo do PC que deve ser lançado no ano que vem. Outro game que promete reviver a nostalgia de construir parques é "Planet Coaster", apresentado na E3 2015 com um trailer bem bonitinho.

{via}Kotaku|http://www.kotaku.com.au/2015/12/rollercoaster-tycoon-fan-movie-is-about-an-average-day-in-the-park/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.