Hoverboard de usuário entra em combustão espontânea e explode após 100 metros de uso

Timothy Cade, um cidadão do Alabama, relatou que enquanto estava dirigido seu hoverboard o veículo entrou em combustão espontânea, então filmou sua scooter pegando fogo e explodindo. Segundo ele, o produto tinha apenas três dias e começou pegar fogo apenas um tempo depois de andar nele. "Eu fui pra fora, subi no hoverboard, andei 100 metros e depois ele explodiu", disse Timothy.

Após a explosão inicial, o usuário começou a filmar o que estava acontecendo. Alguns momentos mais tarde, a bateria da prancha parece ter explodido e sido ejetada da scooter. Depois de encharcar o hoverboard com água, o dono da prancha foi capaz de conter as chamas por um breve momento antes dela pegar fogo novamente.

Os detalhes do fabricante não foram citados, mas Timothy disse que ele comprou o hoverboard na Amazon por cerca de US$ 500. Ele entrou em contato com o vendedor para obter um reembolso, que até agora, diz ele, não conseguiu.

Segundo os sites de notícia americanos, não é a primeira vez que este caso ocorre. Hoverboards têm explodido sozinhos de um tempos pra cá. Com certeza será o presente mais quente para o natal. 

{via}Mashable|http://mashable.com/2015/12/01/hoverboard-fire/#iCxlsYZ2.Pq2{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.