Índice do Artigo

Internet

Donald Trump quer falar com Bill Gates para fechar a internet e parar o Estado Islâmico

Primeiramente, bom dia. O magnata e possível concorrente a presidência dos Estados Unidos Donald Trump compartilhou mais uma de suas incríveis ideias em um discurso na Carolina do Norte que pode salvar o mundo da ameaça terrorista.

Para o republicano, o único jeito de enfraquecer o recrutamento de jovens do Estado Islâmico é fechando a internet. Para isso, as autoridades maiores devem falar com Bill Gates, supostamente dono da internet, para impedir que as pessoas acessem a web.

Enquanto criticava e chamada  as pessoas que defendem a liberdade de expressão de “idiotas”, Trump apresentou seus argumentos:

“Nós estamos perdendo muitas pessoas por causa da internet e nós temos que fazer alguma coisa. Nós temos que falar com Bill Gates e pessoas que entendam o que está acontecendo. Vamos conversar com eles e talvez fechar certas áreas da internet de algum jeito”

– Donald Trump, empresário, poeta e pré-candidado a presidência dos EUA

YouTube video

Ainda não temos informações sobre as conversas de Bill Gates e Donald Trump e em qual grau já está o plano de fechamento da internet. Caso o empresário não consiga auxílio  do dono da Microsoft, outra opção seria Mark Zuckerberg, dono da maior rede social do mundo.

Trump, Putin e líder do ISIS estão na lista de pessoas mais influentes de 2015 

Se nada der certo, Trump ainda pode se aliar a Rússia e cortar manualmente os cabos de fibra óptica que transmitem quase todas as comunicações de internet do mundo. Enquanto a internet está no ar, aproveite esta maravilhosa imagem GIF, que representa a minha expressão facial enquanto escrevia sobre isso.

{via}Esquire|http://www.esquire.com/news-politics/news/a40323/donald-trump-bill-gates-internet/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções