Donald Trump quer falar com Bill Gates para fechar a internet e parar o Estado Islâmico

Primeiramente, bom dia. O magnata e possível concorrente a presidência dos Estados Unidos Donald Trump compartilhou mais uma de suas incríveis ideias em um discurso na Carolina do Norte que pode salvar o mundo da ameaça terrorista.

Para o republicano, o único jeito de enfraquecer o recrutamento de jovens do Estado Islâmico é fechando a internet. Para isso, as autoridades maiores devem falar com Bill Gates, supostamente dono da internet, para impedir que as pessoas acessem a web.

Enquanto criticava e chamada  as pessoas que defendem a liberdade de expressão de "idiotas", Trump apresentou seus argumentos:

"Nós estamos perdendo muitas pessoas por causa da internet e nós temos que fazer alguma coisa. Nós temos que falar com Bill Gates e pessoas que entendam o que está acontecendo. Vamos conversar com eles e talvez fechar certas áreas da internet de algum jeito"

- Donald Trump, empresário, poeta e pré-candidado a presidência dos EUA

Ainda não temos informações sobre as conversas de Bill Gates e Donald Trump e em qual grau já está o plano de fechamento da internet. Caso o empresário não consiga auxílio  do dono da Microsoft, outra opção seria Mark Zuckerberg, dono da maior rede social do mundo.

Trump, Putin e líder do ISIS estão na lista de pessoas mais influentes de 2015 

Se nada der certo, Trump ainda pode se aliar a Rússia e cortar manualmente os cabos de fibra óptica que transmitem quase todas as comunicações de internet do mundo. Enquanto a internet está no ar, aproveite esta maravilhosa imagem GIF, que representa a minha expressão facial enquanto escrevia sobre isso.

{via}Esquire|http://www.esquire.com/news-politics/news/a40323/donald-trump-bill-gates-internet/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.