Aplicativo do Uber já está disponível em computadores com Windows 10

O aplicativo do Uber chegou a loja unificada do Windows e agora pode ser usado tanto em smartphones quanto em computadores. A versão para desktops, disponível neste link, só pode ser utilizada com o Windows 10 em inglês e permite que o usuário peça uma corrida diretamente da tela do computador.

Para fazer isso, basta criar uma conta no serviço, fornecendo um número de telefone, e ter acesso a interface do aplicativo. A versão para desktops é uma adaptação do Uber para smartphones e traz poucos recursos diferentes.

Uma das novas funcionalidades exclusiva dos desktops está ligada ao Menu Iniciar: quando o app é fixado em uma das colunas e o usuário pede uma corrida, a janela mostra o tempo estimado para a chegada do motorista.

Como já foi dito, o app só funciona na versão em inglês do Windows 10 em computadores. Outros aparelhos com Windows 10, incluindo tablets, smartphones, híbridos e até essa coisa aqui também podem ter o aplicativo universal do Uber, que pode ser baixado na loja da Microsoft.

CEO da Uber e outras pessoas não muito queridas 
estão entre os finalistas do "Pessoa do Ano" da Time

{via}Microsoft|https://www.microsoft.com/en-us/store/apps/uber/9wzdncrfhxrd?ocid=store1115{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.