Índice do Artigo

Games

Rayman Adventures - Uma aventura mobile para resgatar todos Incrediballs

A Ubisoft lançou mais um jogo mobile para a franquia Rayman, o Rayman Adventures. Ele é o primeiro game para smartphones gratuito da franquia – salvo Rayman Adventures Beatbox, que não possui a jogabilidade característica do título em plataformas.


Uma das coisas que chama mais atenção é a experiência gráfica bem fiel ao que é o jogo na plataforma. Você têm a missão de explorar um mundo medieval, florestas encantadas, o olimpo e outros mapas com o herói Rayman ou com sua companheira viking, Bárbara. Ao longo do game, mais personagens jogáveis podem ser desbloqueados.

O enredo conta que os ovos antigos que dão energia vital à arvore sagradas foram roubados e espalhados ao redor do mundo. A missão é reunir os ovos das criaturinhas do game – os Incrediballs – para fazer a árvore crescer novamente. Conforme o mapa é explorado, novas fases com desafios diferentes são desbloqueadas. Há também as recompensas por conquistas.

YouTube video


Conforme você vai capturando os Incrediballs, mais energia vital sua árvore ganha, o que consequentemente aumenta a altura dela. Cada bichinho coletado pode auxiliar de uma forma específica durante o game. Eles são divididos em famílias (ou espécies) e cada uma possui uma característica peculiar. Como no Rayman Legends Beatbox, é possível fazer os Incrediballs cantarem e gravar uma música. Você desbloqueia essa função após capturar pelo menos cinco dessas criaturas. 

A jogabilidade é exatamente o básico de Rayman, com fases e desafios parecidos. Tudo é dividido em fases, e no final de cada uma é possível ganhar prêmios pela pontuação. Há também os vagalumes e vilões clássicos da série. A mecânica do também jogo é bem simples e fiel à franquia, consistindo em ataques e pulos.

É necessário conexão de rede para jogar, e pesar do ser gratuito, alguns itens podem ser adquiridos com dinheiro real, como a maioria dos games mobile. Rayman Adventures está disponível para Android (4.1 ou superior) e iOS (8.0 ou superior).

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções