Adobe disponibiliza atualizações do Flash Player com reparos no sistema de segurança

A Adobe disponibilizou hoje para download as versões 20.0.0.228, 20.0.0.235 e 18.0.0.268 do Flash Player para Windows e outras plataformas. Segundo a empresa, a atualização traz correções para falhas de segurança do sistema. Foram reparados 77 erros críticos encontrados no Flash. Confira o boletim de segurança do Adobe.

Chefe de segurança do Facebook defende a extinção do Adobe Flash

É recomendado que suários que utilizam navegadores como Google Chrome e Microsoft Edge, que possuem o Flash Player, atualizem para a versão mais recente disponível. A Google já lançou uma nova versão do Chrome para atualizar o Flash e corrigir 7 outras falhas de segurança.

Nos últimos anos o Flash Player perdeu espaço nos dispositivos móveis e em outros sistemas operacionais. Mas ainda neste ano, por problemas de vulnerabilidade, ocorreu uma campanha de boicote ao sistema para removê-lo de navegadores e algumas redes sociais.

- Continua após a publicidade -

{via}Wccf Tech|http://wccftech.com/adobe-flash-player-receives-fixes-for-over-77-critical-exploits/#ixzz3tqJ9eYTw{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.