Episódios na Índia e na Rússia de Assassin's Creed Chronicles chegam em janeiro e fevereiro

A Ubisoft revelou as datas em que serão lançados os próximos dois episódios que fecham a trilogia de Assassin's Creed Chronicles. Os spin-offs ambientados na Índia e na Rússia chegam, respectivamente, nos dias 12 de janeiro e 9 de fevereiro para PC, PS4 e Xbox One. Um pacote com a trilogia completa, incluindo o já lançado game que se passa na China, será lançado para o PS Vita no dia 5 de abril.

Análise de Assassin's Creed Chronicles: China

O segundo episódio, que chega em janeiro, se passa em 1841 na Índia durante o período do Império Sikh. O jogador vai incorporar o assassino Arbaaz Mir para roubar um misterioso artefato de um templário inimigo. Já no próximo game, que chega em fevereiro, o jogador assume o papel de Nikolai Orelov durante a revolução russa. Neste caso o jogador vai proteger a vida da famosa princesa Anastasia.

Cada game é independente e com um estilo artístico próprio, mas, segundo a Ubisoft, ao final as histórias acabam se entrelaçando. Os próximos episódios da série Assassin's Creed Chronicles serão disponibilizados digitalmente por R$ 29,90

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.