System Shock 3 é confirmado pela OtherSide Entertainment e será lançado em breve

A desenvolvedora Night Dive Studios havia comprado, no mês passado, os direitos da franquia de System Shock e anunciou que estava trabalhando para fazer um remake do primeiro jogo da série e que, talvez haveria a possibilidade de um System Shock 3.

Ontem, um novo site foi publicado pela OtherSide Entertainment que anuncia o retorno da franquia. Na página criada, há um relógio com contagem regressiva para o anúncio oficial que será no dia 14 de dezembro.

Apesar da Night Dive Studios ter comprado a franquia, parece que o novo projeto do jogo foi repassado para a OtherSide Entertainment.  System Shock é um jogo RPG em terceira pessoa criado em 1994. A história se passa numa estação espacial onde o jogador precisa acabar com os planos da inteligência artificial, e antagonista, Shodan.

Análise de projetos no Kickstarter revela que 9% não entregam prêmios aos apoiadores

A OtherSide Entertainment também está atualmente trabalhando no game Ultima Underworld, proveniente da sua bem sucedida campanha Kickstarter que gerou $ 860,356 através de crowdfunding. 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.