Adolescente dos Estados Unidos cria drone equipado com lança-chamas

O adolescente Austin Haughwout, de Connecticut, nos Estados Unidos, postou um vídeo no Youtube onde apresenta um drone armado com um lança-chamas assando um peru de Dia de Ação de Graças.

O vídeo foi patrocinado por uma loja que oferece equipamentos para drones, onde o adolescente conseguiu o material para sua invenção. Nas imagens, podemos ver o veículo voador não tripulado lançando labaredas de fogo no pedaço de carne, que fica totalmente tostado.

Esta não é a primeira vez que o adolescente coloca uma arma em um drone. Em julho deste ano, Austin Haughwout colocou uma arma semi-automática numa aeronave controlada remotamente

Aeronáutica regulamenta o uso comercial de drones no Brasil

- Continua após a publicidade -

Após o caso do drone armado com uma pistola, a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos abriu uma investigação para julgar o uso de armas em drones. De acordo com a regulamentação do órgão, a instalação de armas em qualquer aeronave civil é proibida. O adolescente também está sendo investigado pelas autoridades de Connecticut.

 {via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/12/8/9871732/drone-flamethrower-austin-haughwout{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.