Netflix vai dobrar a produção de conteúdo original em 2016

A Netflix apostou pesado em conteúdo original em 2015 e esta estratégia vai continuar no ano que vem. De acordo com Ted Saranos, diretor de conteúdo do serviço, a plataforma vai dobrar a produção de conteúdo original em 2016.

Levando em conta que em 2015 o Netflix lançou 16 conteúdos originais, incluindo séries e filmes, até o fim de 2016 o serviço irá lançar mais de 30 produções próprias e exclusivas para os usuários da plataforma.

Mais da metade das pessoas que tem internet nos Estados Unidos usam Netflix 

Em 2015, o Netflix lançou várias séries originais que fizeram sucesso entre os usuários da plataforma. A parceria com a Marvel rendeu duas produções bastante aclamadas pelos fãs de super-heróis: Demolidor e Jessica Jones. Os dramas do Netflix também fizeram bastante sucesso em 2015, com Narcos, série protagonizada por Wagner Moura que está entre as mais populares do mundo.

Além disso, o serviço também fez parcerias com grandes nomes da comédia, como Bob Odenkirk e David Cross, além de Aziz Ansari, que protagoniza a série Master of None.

- Continua após a publicidade -

Além das séries, o serviço também começou a investir em filmes este ano. "Beasts of No Nation" foi a primeira produção cinematográfica do Netflix, sendo lançado simultaneamente nos cinemas e na plataforma. Ainda este ano, também será lançado "Ridiculous Six", primeiro de uma série de filmes com o ator Adam Sandler.

Lista Adrenaline: Sugestões de filmes para você assistir no Netflix

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.