Índice do Artigo

Games

CD Projekt Red vai lançar Cyberpunk 2077 até o final de 2016, diz site

“Cyberpunk 2077”, próximo jogo da CD Project Red, deve estar mais próximo do que nós imaginávamos. Segundo o site GameReactor, o estúdio do ano quer lançar o RPG de ficção científica antes do final de 2016.

As informações vem de uma fonte próxima do estúdio que falou com o site especializado em games, dizendo que o RPG será lançado ainda em 2016, com versões de PC, PS4 e Xbox One. A CD Project Red ainda não confirmou os planos de lançar o game antes de 2017.

YouTube video

No início de novembro, o estúdio disse que estava começando a dar mais ênfase na produção de “Cyberpunk 2077”, que promete ser o maior jogo já feito pela produtora. Boa parte dos desenvolvedores do estúdio polonês ainda trabalha nas expansões de “The Witcher 3”, que já ganhou vários prêmios, incluindo Jogo do Ano, em 2015.

Cyberpunk 2077” foi anunciado em 2012 e tem como base um RPG de mesa de mesmo nome. O título está sendo desenvolvido desde o dia em que foi anunciado e, por se tratar de um game da CD Project Red, as expectativas sobre o game estão bem altas.

Ainda sem uma data certa de lançamento, “Cyberpunk 2077” deve chegar antes de 2017 no PC, PS4 e Xbox One. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções