CD Projekt Red vai lançar Cyberpunk 2077 até o final de 2016, diz site

"Cyberpunk 2077", próximo jogo da CD Project Red, deve estar mais próximo do que nós imaginávamos. Segundo o site GameReactor, o estúdio do ano quer lançar o RPG de ficção científica antes do final de 2016.

As informações vem de uma fonte próxima do estúdio que falou com o site especializado em games, dizendo que o RPG será lançado ainda em 2016, com versões de PC, PS4 e Xbox One. A CD Project Red ainda não confirmou os planos de lançar o game antes de 2017.

No início de novembro, o estúdio disse que estava começando a dar mais ênfase na produção de "Cyberpunk 2077", que promete ser o maior jogo já feito pela produtora. Boa parte dos desenvolvedores do estúdio polonês ainda trabalha nas expansões de "The Witcher 3", que já ganhou vários prêmios, incluindo Jogo do Ano, em 2015.

"Cyberpunk 2077" foi anunciado em 2012 e tem como base um RPG de mesa de mesmo nome. O título está sendo desenvolvido desde o dia em que foi anunciado e, por se tratar de um game da CD Project Red, as expectativas sobre o game estão bem altas.

Ainda sem uma data certa de lançamento, "Cyberpunk 2077" deve chegar antes de 2017 no PC, PS4 e Xbox One. 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.