Epic Games revela Paragon: um MOBA em terceira pessoa exclusivo para PC e PS4

No começo de novembro, a Epic Games fez o anúncio do seu game Paragon, com muito hype e suspense apresentando apenas seus personagens. A produtora não tinha especificado o gênero do título ou mais detalhes sobre a jogabilidade, mas, na PlayStation Experience, Paragon foi revelado como um MOBA em terceira pessoa.

Aqui estão o teaser de anúncio do game e um trailer de gameplay:

 

Paragon foi feito através da Unreal Engine 4, e vem como um jogo híbrido no aspecto de um MOBA que conta com equipes 5v5 em um mapa de três rotas. A jogabilidade pode ser parecida com jogos como League of Legends, Dota 2 ou Smite, mas trabalha um pouco melhor na questão de elevação do terreno e é claro, em gráficos.

"Mergulhe nas profundezas da selva para flanquear seus inimigos ou escale e pegue-os de surpresa. Uma elevação real em um mapa aberto significa que você vai ter que repensar a maneira como você se aproxima da luta"

O jogo será exclusivo para PC e PlayStation 4 e já é possível se inscrever para a fase beta. O jogo vai estar no Early Access pago no começo de 2016.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.